Telefone: (88) 3422-1730|Email: ipremnprev@yahoo.com.br

Nossa Equipe

/Nossa Equipe
Nossa Equipe 2023-09-04T23:56:55-03:00

DIRETORIA

ANDRÉ LUIZ DA CUNHA CHAGAS
PRESIDENTE

JOÃO PAULO RABELO NETO
DIRETOR FINANCEIRO

MARA GLAUCIENE DAMASCENO BORGES 
DIRETORA PREVIDENCIÁRIA

ÉDYPU DE OLIVEIRA LIMA
PROCURADOR AUTÁRQUICO- IPREMN

Advogado, formado em Direito pela Universidade Católica Rainha do Sertão. Com especialização em Direito e Processo Constitucional e Direito e Processo Previdenciário, se destaca como um profissional altamente qualificado em sua área.

Ao longo de sua carreira, tem sido um membro ativo da Comissão de Direito Previdenciário e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Vale do Jaguaribe, onde tem contribuído com sua vasta experiência e conhecimento para ajudar a moldar a política jurídica da região.

Em 2013, ocupou o cargo de Controlador Geral do Município de Morada Nova, onde trabalhou para garantir a transparência e a responsabilidade financeira em todas as áreas do Governo Municipal. Desde 2017 tem exercido o cargo de Procurador Autárquico do Instituto de Previdência de Morada Nova – IPREMN, onde tem sido um defensor incansável dos direitos dos aposentados e pensionistas.

Com sua experiência e habilidades é um advogado altamente qualificado e admirado em sua comunidade profissional. Seu compromisso com a justiça e a excelência tem feito dele um modelo a ser seguido.

 

EQUIPE ADMINISTRATIVA
ANGELA MARIA FEITOSA COSME
MARIA COSTA DA SILVA
MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA RODRIGUES
VANDERSON DE LIMA SILVA