Telefone: (88) 3422-1730|Email: ipremnprev@yahoo.com.br

//IPREMN é classificado no “PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE INVESTIMENTOS”, promovido pela – ABIPEM

É com grande satisfação que anunciamos que o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Morada Nova – IPREMN foi classificado no “PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE INVESTIMENTOS”, promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM!

Essa conquista é o reflexo de uma gestão responsável e comprometida com a segurança previdenciária dos nossos segurados. Estamos sempre empenhados em buscar as melhores estratégias de investimento, visando garantir um futuro melhor para todos aqueles que confiam em nossos serviços.

Essa premiação reconhece o esforço e a eficiência da equipe do IPREMN em gerir os recursos de forma transparente e sustentável. Estamos orgulhosos de fazer parte desse seleto grupo de instituições que se destacam pela excelência na administração previdenciária.

Agradecemos a todos os servidores municipais de Morada Nova pelo apoio e confiança em nossa instituição.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter a solidez do nosso instituto, investindo de forma responsável e buscando constantemente aprimorar nossos serviços. Essa conquista nos motiva a seguir em frente, sempre em busca de oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e de qualidade.

Parabéns a toda a equipe do IPREMN pelo comprometimento e dedicação, e também aos nossos segurados, pois juntos construímos uma previdência sólida e confiável. Estamos honrados em receber o “Prêmio Destaque Brasil de Investimentos” e continuaremos empenhados em proporcionar um futuro melhor para todos!

2023-06-26T08:02:34-03:00 junho 6, 2023|Notícias|