Telefone: (88) 3422-1730|Email: ipremnprev@yahoo.com.br

/, Sem categoria/ABIPEM: IPREMN recebe comenda em alusão a classificação no prêmio DESTAQUE BRASIL DE INVESTIMENTOS.

No 56º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM, o IPREMN recebeu uma comenda em alusão a classificação no prêmio DESTAQUE BRASIL DE INVESTIMENTOS.

Graças ao trabalho incansável de nossa equipe e à dedicação de nossos parceiros, o IPREMN alcançou uma marca histórica: mais de 40 milhões de reais em patrimônio! É uma transformação extraordinária se considerarmos que, ao iniciar nossa gestão em janeiro de 2017, tínhamos apenas 5,4 milhões de reais.

Esse feito é resultado de uma gestão responsável e estratégica, com investimentos sólidos e decisões embasadas. Nosso compromisso sempre foi garantir a segurança e o crescimento sustentável dos recursos previdenciários, visando ao bem-estar e à tranquilidade dos servidores municipais de Morada Nova.

Essa conquista não seria possível sem o apoio e a participação de todos os segurados e colaboradores. Juntos, estamos construindo um futuro previdenciário sólido e próspero para Morada Nova.

Contem com o IPREMN para cuidar do seu futuro!

2023-06-26T10:07:31-03:00 junho 26, 2023|Notícias, Sem categoria|